terça-feira, 25 de maio de 2010

Proposta Verde e Amarela

Olá pessoal amado.
Hoje vim trazer minha Proposta Verde e Amarela, que foi lançada pela Minhosa (para os íntimos) do blog Agulhas e Sonhos . E ela pra mim é uma daquelas pessoas que não se pode dizer não.Rs.

A proposta consiste em idealizar um trabalho utilizando as cores da nosso amado Brasil. Podia ser só uma ou a mistura que quiséssemos, só não podia incluir outras cores.
Então , essa é a minha proposta. O que acharam?

É um chaveiro ou penduricalho de coração que já mostrei em outras cores aqui no blog. Desta vez pensei na proposta, na copa e num sentimento que deveria nos acompanhar a todo momento e não só de 4 em 4 anos né? Por isso um coração.
Essa peça verde e amarela atrás é uma camiseta que eu costumizei na copa passada e uns 15 quilos a menos....Sem comentários...
Detalhes...
Vejam os detalhes do bordado.
Gente, nenhuma dessas florzinhas foi comprada pronta. Eu aprendi ( com muito custo) a fazer flor de fita (inclusive mostrarei uma tiara já já). E achei que daria certo com fitinhas menores.
A branca não tem nem 1 cm e a amarela é daquelas fitas de bordar, como a azul.
A amarela me deu tanto trabalho que eu já estava tão irritada que nem costurei ela, colei com cola quente.Rs.
Mas, acho que o resultado final compensou o esforço né? Rs.

2 comentários:

El Espacio de Maikita disse...

Hola Cristiane! Disculpas por escribir en español, lo siento. Pero quería comentar que este llaverito esta muy especial.. es una idea muy ingeniosa! Usted tiene mucho talento y unos trabajitos preciosos. He pasado un momento maravilloso admirando vuestro talento. Felicitaciones, dejo un besito (º.º) y bendiciones. Maika

Sônia Maria disse...

Seu chaveiro ficou belíssimo, Cristiane!
Parabéns!
Abraços com carinho,
Sônia Maria