terça-feira, 25 de maio de 2010

Proposta Verde e Amarela

Olá pessoal amado.
Hoje vim trazer minha Proposta Verde e Amarela, que foi lançada pela Minhosa (para os íntimos) do blog Agulhas e Sonhos . E ela pra mim é uma daquelas pessoas que não se pode dizer não.Rs.

A proposta consiste em idealizar um trabalho utilizando as cores da nosso amado Brasil. Podia ser só uma ou a mistura que quiséssemos, só não podia incluir outras cores.
Então , essa é a minha proposta. O que acharam?

É um chaveiro ou penduricalho de coração que já mostrei em outras cores aqui no blog. Desta vez pensei na proposta, na copa e num sentimento que deveria nos acompanhar a todo momento e não só de 4 em 4 anos né? Por isso um coração.
Essa peça verde e amarela atrás é uma camiseta que eu costumizei na copa passada e uns 15 quilos a menos....Sem comentários...
Detalhes...
Vejam os detalhes do bordado.
Gente, nenhuma dessas florzinhas foi comprada pronta. Eu aprendi ( com muito custo) a fazer flor de fita (inclusive mostrarei uma tiara já já). E achei que daria certo com fitinhas menores.
A branca não tem nem 1 cm e a amarela é daquelas fitas de bordar, como a azul.
A amarela me deu tanto trabalho que eu já estava tão irritada que nem costurei ela, colei com cola quente.Rs.
Mas, acho que o resultado final compensou o esforço né? Rs.

2 comentários:

Maika disse...

Hola Cristiane! Disculpas por escribir en español, lo siento. Pero quería comentar que este llaverito esta muy especial.. es una idea muy ingeniosa! Usted tiene mucho talento y unos trabajitos preciosos. He pasado un momento maravilloso admirando vuestro talento. Felicitaciones, dejo un besito (º.º) y bendiciones. Maika

Sônia Maria disse...

Seu chaveiro ficou belíssimo, Cristiane!
Parabéns!
Abraços com carinho,
Sônia Maria