quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pap Alfineteiro







9 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Cris, sumida! Passei para lhe desejar uma semana muito abençoada pelo nosso Criador!
Lindinho o alfineteiro!
Beijos.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cris! Cadê você, menina???
Estou com saudades! Apareça. Que Deus abençoe sua vida!
Beijos.

Iêda Klein disse...

Que coisinha mais linda, Cris!!!
Amei!

Amiga, estou participando de um concurso de arte no blog Arte India,
http://arteindia.blogspot.com/ e
estou pedindo o seu voto para o meu trabalho. É só passar por lá e comentar na postagem qual trabalho você prefere. O meu é o número 3, um panô de natal. O post é "TRABALHOS INSCRITOS NO CONCURSO PATCHWORK" dia 25 de outubro.
Desde já agradeço seu voto.
Beijos

Vera Teixeira disse...

Oi Cristiane
Vim agradecer ao comentário que você deixou no meu blog e fiquei encantada com o seu alfineteiro.
Bjs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cris! Que bom te ver!Vim buscar o Kusudama para o meu quintal!Rsrsrs
Beijocas.

Mara Silveira disse...

AMEIIIIIIIII
MUITO LINDO,
VIXI O QUE EU FIZ NEM PARECE UM ALFINETEIRO, OCÊ ME HUMILHA ASSIM
PARABÉNS MIGUXA
BJÃO

Sônia Maria disse...

Olá, Cris!
Ficou lindo seu alfineteiro. Muito Obrigada pelo pap.
Bons Croches!
Com carinho,
Sônia Maria

Faniquito disse...

Oii Cris !!!

Que fofa.:) Muito obrigada pela disposição em ajudar, mas uma menina me mandou dois vídeos com o ponto...adorei.Tão bom ver que as pessoas atendem um pedido,né.

Adorei teu coment e sinceridade, aprecio.hehehe

Vou levar teu link,tá.

Beijinhos

Ana

(¤v¤) ArTeS de RoSa CoRuJiNha® disse...

Ola Cristiane...
Amei esse alfineteiro !!!
bjus
(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®