terça-feira, 29 de setembro de 2009

PAP alfineteiro

Finalmente, um crochê!
Eu sei que estou em falta mas algo de estranho acontece em minha vida, que as 24 horas diárias estão sendo poucas.Gostaria de mais...
A amiga Yeda do Amigas do Crochê, postou esse alfineteiro sem receita.Na hora eu pensei:" Nossa, bom para o AS 2009".
Não, ainda não começou, nem sei se vai ter, mas já estou pensando nisso. Ouviram?
Então fiz o PAP para as iniciantes.Breve eu mostro o PAP da montagem.
Espero que façam e gostem.

Bjs, saudades.

8 comentários:

Conceição Silveira disse...

Muito bonito.
Parabéns

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Lindo Cris! Pena que ainda não sou craque em crochê.
Um abraço.

Unknown disse...

Oi Cris,
sabe q acho q não tinha te viistado antes?

ameiiii teu blog e vou levar o link para voltar outras vezes.

o alfineteiro e muito lindo e me parece rápido de fazer né?

Bjo amiga,

Dani Bender

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Cristiane!
Muito bonito seu blog...
E o alfineteiro está lindo!
Um beijo

Fátima Alves disse...

O alfineteiro está lindo, bjs

Elisabeth Arruda disse...

Olá!
Agradeço o carinho ao disponibilizar o passo-a-passo dessa peça.
Beijos, Elisabeth Arruda

Sônia Maria disse...

Olá, Cris!
Adorei seu alfineteiro . Agradeço o pap e sua visita.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra depoliester, poliamida e algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos sua visita.
www.hmarin.com.br