segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Guirlanda

Minha Guirlanda.Criei e executei.


6 comentários:

Edilene Ruth disse...

Linda esta guirlanda, muito delicada. Seu blog todo é lindo, venha me fazer uma visitinha, Feliz Natal...Edilene.

Anônimo disse...

Olá Cristiane.
" Que o espírito do Natal,
possa permanecer
em nosso coração, hoje,
e em todos os dias
do ano que se inicia.
Que o Amor, seja o farol
a guiar nossos caminhos!..


Feliz Natal!!
Próspero Ano Novo!!
Beijo grande em seu coração

CLAUDIA LIMA disse...

Eu pedi pro Papai Noel,que neste ano ele me desse um presente bem bacana,que de preferência fosse intransferivel e que fosse de um bom gosto incrível!!!!...Portanto se aparecer aí no teu quarto um velhinho vestido de branco e vermelho com um papel enormeeeeeeeeeeeeeeeee querendo te embalar pra presente...RELAXA e deixa rolar...A culpa é toda minha!!!BJOKASSSS!!!!!!

teste disse...

Olá querida, obrigada pelo comentário no meu blog,artista é você bjus...

jo disse...

Oi, eu já coloquei a reportagem no meu blg.
Eu eu fiz, com a linha princesa com glitter, é uma linha de seda, conhece?
Ficou lina pena que na foto não dá p ver direito.

Sônia Maria disse...

Olá, Cristiane, minha conterrânea!

Sua guirlanda ficou muito linda e delicada!

Parabéns pelo projeto e execução.
Agora um brinde a 2008!

Agradeço a você pelas visitas,

pelo carinho, atenção e amizade.

Agradeço também pelos votos

de saúde e de felicidades.

Desejo, de coração, que

seu 2008 seja bem melhor que 2007.

Que ele venha com muita Saúde , Paz, Amor,

Prosperidade, Alegrias e Amizades Sinceras!


Abraços com carinho,


Sônia Maria