segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Flávia, vivendo em coma.

C Conheci o blog de Flávia através de outros blogs de amigas crocheteiras.Fiquei bastante tocada e agora;da maneira que posso;exerço minha cidadania contribuindo para a divulgação desta história.
Não da pra cruzar os braços e permitir que pessoas sem um pingo de humanidade continuem agindo sem nenhuma responsabilidade.Onde está o respeito?Onde estão os direitos humanos?Tem que ter um fim para tanta impunidade.NÃO AGUENTAMOS MAIS!

Acesse o blog e saiba mais: http://www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

Abaixo segue um texto de Odele Souza, copiado de um post de 05/12/2007 publicado no blog de Flávia:

"RALOS DE PISCINAS - EXIJA FISCALIZAÇÃO!

Este blog existe, porque minha filha Flavia, que em poucos dias completará 20 anos de idade, está em coma vigil há quase 10 anos, desde que um acidente com RALO DE PISCINA lhe interrompeu a infância saudável. Este blog existe porque o acidente acontecido com Flavia já havia acontecido com outras crianças e continuou a acontecer, no Brasil, em Portugal, nos Estados Unidos, Na França, na Rússia... E este blog existe porque apesar da ação devastadora dos acidentes causados por ralos de piscina, locais e empresas responsáveis pela venda, instalação e manutenção desses ralos que compõem os sistemas de sucção de piscinas, continuam indiferentes à sorte das vítimas, continuam na impunidade, mesmo muitos anos depois da ocorrência das tragédias.É preciso urgência na fiscalização da venda, instalação e manutenção dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso punição exemplar para quem cometeu ou venha a cometer negligências com a segurança dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso cobrar agilidade da justiça na proteção das vítimas.Como eu disse no post anterior, sozinhos fica difícil, mas juntos, somos poderosos. Por isso, peço a adesão de vocês na blogagem coletiva que estará acontecendo no próximo dia 17 de Dezembro, para aumentar a visibilidade da história de Flavia que é apenas um exemplo, não só no Brasil mas no mundo, da negligência, da impunidade e do desrespeito aos direitos humanos de todos nós.Muito obrigada. "

3 comentários:

Odele Souza disse...

Oi Cristiane,
Obrigada por sua participação na Blogagem coletiva de Flavia.

Um abraço.

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi amiga.
Que seu Natal seja repleto de sonhos realizados e muita paz
abraços
Cintia

Soniadefatima disse...

Feliz Ano Novo, que 2008 venha pleno de realizaç~es