segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dieta coletiva


Bom, hoje é dia de contar o que me aconteceu nesta primeira semana.
Eu não sou a melhor pessoa pra falar de dieta, sou ociosa, gulosa e sem noção! Mantive minha proposta de tentar diminuir o doce e refrigerante. Consegui ficar longe do refrigerante e só comi doce no sábado e no domingo. E evitei comer besteiras entre as refeições, fiquei só na gelatina.
Só hoje me atentei para o fato de abusar da água. Mesmo assim estou me sentindo bem, pelo fato das conquistas que fiz, mesmo sendo poucas. E hoje eu pesei 77,8 K.
Acho que tive sucesso. Será?


6 comentários:

Leonardo Ruivo disse...

Olá, Cristiane, sou o Leonardo, dono do blog Achei o Ponto, vim aqui agradecer pela visita e pelo carinho, apareça sempre que quiser, um ótimo 2011 pra vc!
bjs no coração,
Leo

BIG artes.com disse...

Boa Tarde, passando pra desejar uma linda semana.

beeijos

Angélica disse...

Olá Cristina!!
Sou Angélica do ainda em contrução Blog Trilha do Crochê, quero primeiramente te dar parabéns pelo lindo Blog, adorei teus trabalhos e tamb para dizer que me identifiquei muito com vc, pq tamb estou de dieta, mais ou menos mesmo peso q vc, estou fazendo a 20 dias e já tive bons resultados, espero q vc consiga atingir seus objetivos, muito sucesso e td d bom.., vou esperar sua visita no meu blog....bjokass

Unknown disse...

Oi Cristiane, vim conhecer o su cantinho e adorei tudo, em especial os broches de croche, estão lindos
ja te seguindo.
Beijos e venha conhecer o meu também
http://sandra-puramagia.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Cristiane.
Parabéns pela deta.
Estou na torcida por voce.
bjtos.Nile.

Le Toda disse...

Olá Cristiane, dieta nunca é fácil nê? A um ano tive problemas com a pressão alta e olha que sou nova ainda, não deu outra... o médico mandou eu trancar a boca, foi o incentivo que faltava com a reducação alimentar hj um ano depois perdi 22 quilos, não sou mais obesa e aderi aos exercícios físicos, no entanto estou entrando na parte mais dificil... manter o que conquistei! E digo a todas não é fácil (compreendo todos aqueles que falam que não conseguem)mas nada é impossível e um dia a gente chega lá! Ah querida abuse da água ela faz muito bem a saúde, não pule refeições como de 3 em 3 horas, exercício físico e muita paciência e perseverança que vc chega lá!!!!! Palavra de quem estava a mais de 15 anos acima do peso.
Bjão e muita boa sorte!!!!!!!!!!! Ah seu blog é lindo viu? Parabéns pelos seus trabalhos maravilhosos!!!!