sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Chaveiro pimenta, Colar de flores e Broche de flores.

Olá pessoal, que chá de sumiço né?
Eu ando muito atarefada e cansada. Rs. Mas, não deixo de aprontar.
Aqui um chaveiro de pimenta que eu inventei e usei uma ideia da Norminha pra fazer o botãozinho.
Um colar de flores feito em rosa queimado que é a uma das cores do verão e eu adoro.
Um brochinho pra fechar o colar.
Prometo não sumir por muito tempo. Bjs.

3 comentários:

Jardim do Croche - Jeanne disse...

Adorei a pimenta, ficou perfeita. Parabéns.
Jeanne

Artesanatos da Gaby disse...

TERIA COMO VC PASSAR A RECEITA DO CHAVEIRO DE PIMENTA..ACHEI LINDOOO

Agulha & Linha disse...

Oi, Cristiane!
Criativa a sua pimenta no chaveiro, ficou muito lindo! Seu coltar também...rsrsrrs
parabéns pelo seu blog!
bjs
Rosi