segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Prêmio !!!


Gente, nem posso acreditar! Ando tão afastado do croché, blog e grupo.Que não poderia pensar em receber um prêmio deste.
Veio em muito boa hora, pois ando um pouco sensível(rs).Ainda mais de onde veio.
Recebi da Ribau, do blog http://www.amigasdocrochegoogle.blogspot.com , que recebeu da Fabiana do http://fatartesemoficio.blogspot.com, e que foi criado pela Eseya do http://arteypico.blogspot.com.

Regras:

1) Deves escolher 5 blogs que consideres merecedores deste premio por sua criatividade, desenho, material interessante e contribuição a comunidade blogueira, sem importar seu idioma.

2) Cada premio outorgado deve ter o nome do autor e o link do seu blog para que todos o visitem.

3) Cada premiado, deve exibir o premio e colocar o nome e link do blog da pessoa premiada e o link da pessoa que ofereceu o premio.

4) Premiada e premiadora, deve exibir o link de Arte y pico, para que todas saibam a origem deste premio.

5) Exibir estas regras.

Repasso para os seguintes blogs:
1- Marisa Justo: http://marisatricotecrochet.blogspot.com . Porque foi o primeiro blog que visitei, através da comunidade do Amigas_do_croche.Adimiro muito e tenho imenso prazer de compartilharda sua amizade.

2-Cristina Belasco: http://papelelinha.blogspot.com .Por deixar transparecer em seus trabalhos sua doçura e por realizar trabalhos que me deixam de boca aberta.

3-Eliana Lima: http://www.loucaporlinhas.blogspot.com .Por tantas informações divididas com as visitantes de seu blog e por trabalhos tão delicados.

4-Cintia: http://docepontinhos.blogspot.com .Por que ela é uma artista, faz trabalhos lindos e é um doce como seus pontinhos.

5-Ana Luisa : http://www.100ideiasnacabeca.blogspot.com .Por que através deste blog, conheci o mundo do trico e pude me aventurar nesta técnica.Além das dicas maravilhosas que Ana dá em seu blog.

Espero não desapontar ninguém.Amo esse mundo virtual e preciso de cada pedacinho dele para enriquecer meus conhecimentos.Bjusssssssssssssss.

domingo, 13 de janeiro de 2008

Sem palavras...

domingo, 6 de janeiro de 2008

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Minha professora.

Ela mesma, minha Tia Julia. Foi ela quem me encaminhou para as artes manuais.Acho que eu era muito chata e ela pra ficar livre me ensinava tudo que eu pedia.
Lembro que primeiro foi a costura, fiz uma calcinha para uma boneca, costurada a mão.Acho que antes dos 10 anos de idade.Depois o crochê. Ela me fazia desmanchar enquanto não ficasse certo.Uma vez( muitos anos depois) uma pessoa me viu desmanchar um pedaço grande de um trabalho e ficou abismada, aí eu disse: Tem que ser assim até ficar bom.Aprendi direitinho Tia?
Até hoje trocamos figurinhas neste assunto.
E acreditem, esse ano ela vai fazer 60 anos.Pode?

Fat Bag Bege e Dourada.

Essa não tem como ficar feia.Dei de presente para minha cunhada.Fiz com 2 fios de bella e 2 de rayza vest, ficou bem grande.Forro de cetim com fecho imantado, argola para chaves e bolso para celular.O que mais gostei foi o acabamento em PU do bolso interno, ficou muito chique.Espero que gostem.