quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Minha professora.

Ela mesma, minha Tia Julia. Foi ela quem me encaminhou para as artes manuais.Acho que eu era muito chata e ela pra ficar livre me ensinava tudo que eu pedia.
Lembro que primeiro foi a costura, fiz uma calcinha para uma boneca, costurada a mão.Acho que antes dos 10 anos de idade.Depois o crochê. Ela me fazia desmanchar enquanto não ficasse certo.Uma vez( muitos anos depois) uma pessoa me viu desmanchar um pedaço grande de um trabalho e ficou abismada, aí eu disse: Tem que ser assim até ficar bom.Aprendi direitinho Tia?
Até hoje trocamos figurinhas neste assunto.
E acreditem, esse ano ela vai fazer 60 anos.Pode?

Um comentário:

** :-) Andrea braga :-) ** disse...

Olá... passi pra agradecer a sua visita e dizer que seu espaço esta muito lindo, vc e realmente super talentosa.... abraços